Meus preferidos do Golden Globe Awards 2015 + tendência!

Hello girls!

Ontem, a noite bombou com os visuais das famosas para a festa de gala do Golden Globe Awards 2015. Não achei tão legal os vestidos, não teve nada muito criativo. Tudo bonito e comum para esse tipo de evento.

Emma-Stone-em-Lanvin_atq

O look que mais gostei foi o da Emma Stone, que apostou no macacão ao invés de usar um vestido. Além do penteado e maquiagens que achei lindos e combinaram bem com a proposta do look.

kate-hudson-golden-globes_atq

O penteado mais bonito pra mim foi o da Kate Hudson, coque baixo, simples, partido ao meio, bem minimalista.

72nd Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Quanto a maquiagem, gostei muito da Keira Knightley, que apesar de usar um vestido Chanel que eu não achei legal, estava bem linda.

batomcordeboca_atq

tendência que eu notei foi o batom claro, cor de boca. Adoro essa cor de batom, acho bem chique e combina com qualquer roupa não acham? É uma maquiagem que não pesa muito. Observem que as escolhas variam entre batom que quase apaga a boca como o da Katie Holmes até o quase marrom como o da Alisson Williams.

Bye!

Deixe um comentário