Dicas para o natal: place cards natalinos

Hello girls!

Esse mês resolvi fazer alguns posts relacionados ao Natal, sobre decoração, comida, presentes… Amo essa data comemorativa, pois sempre reúne toda a família! Hoje quero mostrar pra vocês algumas ideias de place cards, que são aqueles cartões que identificam os lugares das pessoas na mesa. Aí você diz pra mim: “Poxa, mas na minha casa não dá pra todo mundo sentar na mesa…” Só posso te dizer que tenho uma outra ideia, mas só conto no final do post kkkk. Vamos ver os place cards? Ordenei por nível de dificuldade, do mais fácil para o mais difícil trabalhoso.

natal1_atq natal2_atq natal3_atq natal4_atq

Sei que esse dá muito trabalho e a pessoa tem que ter um dom na cozinha, mas você pode encomendar! Pra quem quiser se arriscar na cozinha aqui tem uma receita bem legal do biscoito e do creme.

Sei que esse dá muito trabalho e a pessoa tem que ter um dom na cozinha, mas você pode encomendar! Pra quem quiser se arriscar na cozinha aqui tem uma receita bem legal do biscoito e do creme.

Gente, acredito que assim como na minha família, na sua também não cabe todo mundo sentado na mesa. Então, por que não transformar os place cards em enfeites de árvore? Imagina sua família chega dia 24 ou dia 25 e vê o nome de todo mundo na sua árvore de natal, não ia ser muito legal? Eu ia adorar! O de pinha e o guirlanda ficariam lindos na sua árvore. E o de biscoito você pode amarrar num saquinho e pendurar, na hora de ir embora cada um pega o seu, além de enfeite vira lembracinha!

Gostaram das ideias?

Bye!

1 comentário a “Dicas para o natal: place cards natalinos

Deixe um comentário