Como usar: regatas

Hello girls!

Uma peça de roupa que está de volta é a regata. Sabe aquela com alça fininha, tecido molinho, que nos lembra um pouco um baby doll (nem sei se ainda fala assim… kkkkk)? Então, é essa mesmo! Existem vários modelos: com renda, com recortes, estampada, lisinha… Como é uma peça super sexy, a gente tem que saber equilibrar o resto do look para não ficar over, ou seja, para não ficar provocativo demais. Pra isso tem 3 dicas com inspiração logo abaixo pra você.

regata2_atq

Dica 1: use a regata com peças e acessórios pesados como jeans, oxford, tênis, chapéu. Como ela já é um acessório extremamente feminino, é legal misturar com peças mais sérias, com uma pegada masculina.

regata1_atq

Dica 2: faça o jogo do mostra e esconde, que nada mais é do que usar uma peça que mostra o corpo, no caso a regata, e outra peça que esconde, como calça comprida, saias mais longas. Fica muito mais bonito, elegante e sensual quando não mostramos tudo de uma vez!

regata3_atq

Dica 3: quando não puder, ou não quiser, mostrar tanto o corpo, use a regata por baixo de outra blusa transparente ou coloque-a com um blazer por exemplo, fica muito chique.

Qual o seu jeito preferido de usar a regata?

Bye!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s