Look #9: saia longa e tênis

Hello girls!

Esse look está fresquinho, de ontem mesmo, quando fui encontrar uns amigos no food truck de comida mexicana aqui de BH. Falando nisso super indico, chama Tá Com Tudo (olha o Facebook deles aqui). Voltando ao look, usei uma saia longa preta, com camiseta azul clara e uma outra camiseta com transparência por cima. A camiseta de baixo era apertadinha, então coloquei por dentro da saia de cintura alta, já a camiseta transparente (tem corações transparentes, fofa!) é mais folgadinha e quis deixá-la por fora, mais despojada mesmo. Para montar um look bem modernoso, kkk, resolvi calçar um All Star, esqueci de tirar foto de perto, mas é um antiguinho com couro preto na ponta e jeans em todo o tênis (cês já viram?). Por fim, fiz um mix com três colares , de modelos parecidos, mas tamanhos diferentes. No cabelo fiz um coque de lado, na verdade era um rabo e eu transformei em coque, porque no dia que eu lavo o cabelo ele fica com os cachos bem juntinhos e aí o rabo de cavalo não ficou legal. A intenção mesmo era deixar os cachos da raiz aparecerem, não queria um cabelo todo puxado e lisinho com o resto cacheado, queria que os cachos aparecessem desde a raiz. Acho que deu certo né?

9.1_atq 9.3_atq 9.2_atq

Gente, peço desculpas pelas fotos, mas eu ainda não estou sabendo mexer na máquina direito. Juro que vou melhorar, ok?!

Bye!

2 thoughts on “Look #9: saia longa e tênis

Deixe uma Resposta

