Para modernizar o scarpin preto

scarpin_preto_atq1

Hello girls!

Acho que o scarpin preto é um dos acessórios mais clássicos do nosso guarda-roupa e aposto que você adora ele não é? Pois eu adoro também! Por isso resolvi colocar 4 ideias básicas pra gente modernizar os looks com scarpin preto, pois é, vamos dar um up nos looks e não no scarpin. Quero mostrar que clássicos podem ser versáteis sem modificações em sua essência (colocar tachas, brilhos, spikes etc), o truque é ousar nas combinações. O objetivo desse post é tirar essa peça chave do escritório, levando-a em todos os lugares conosco.

scarpin_preto_atq2

1. Acrescente uma peça de estilo diferente ao look: olha no primeiro look como ela está vestida. Scarpin preto e vestido social preto, nada fora do comum. O pulo do gato nessa produção é a jaqueta de couro, que não é uma peça social e transmite uma ideia de modernidade e até uma onda meio rock’n roll.

2. Ouse nas proporções: observa no segundo look as peças que ela está usando, são todas bem clássicas e sociais como o scarpin. A ideia aqui foi jogar peças um pouco folgadas para deixar o look mais despojado, nada muito certinho. Ainda tem o plus do chapéu, mas esse detalhe fica a sua escolha, com ou sem ele esse visual já seria bem diferente.

3. Pegue uma calça jeans já gasta: na semana passada mostrei pra vocês vários modelos de calça jeans e vamos combinar que ela é uma peça extremamente útil no nosso guarda-roupa. Na terceira foto ela está com acessórios (bolsa e scarpin) e vestuário (blazer) clássicos. O jeans quebra toda a seriedade e passa uma sensação de jovialidade.

4. Estampas e cortes modernos: esse é um pouco mais difícil de fazer com o que já tem no seu guarda-roupa, mas se você tiver alguma peça social com uma estampa ou corte mais moderno que tal usá-la com o scarpin preto? A ideia aqui é ser bem ousada, quase capa de revista. São para as corajosas e cheias de estilo. Veja como ela usa o colete sem blusa por baixo, mostrando a barriga e a calça cropped com uma estampa modernosa. Não precisa mostrar a barriga viu gente, aqui o que manda é o estilo da peça e a sua ousadia ao combiná-la.

Não falei que as dicas eram básicas? Espero que tenham gostado.

Bye!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s