Look #5: casamento religioso

Hello girls!

Sábado passado fui a um casamento de uma amiga muito querida e fotografei o look pra vocês! O casamento foi só no religioso, então fugi do meu tradicional longo – sou louca por vestidos longos pra casamento! – e resolvi usar um vestido curto. Esse vestido é o tradicional trapézio (que a gente aprendeu o nome nesse post aqui), ele fica bem soltinho no corpo. Tive que colocar um casaco porque BH resolveu que a noite ia ser fria, então eu não tinha muita opção… Apesar de não fazer parte do plano inicial desse look, achei que o casaco off-white ficou bem legal, deu um contraste e como ele tem brilho não destoou do clima de festa. A sandália rosa foi o meu xodó desse look, queria uma sandália rosa há um tempo (também comentei isso em um post) e dei super sorte de achar essa linda! Como já ia fazer uma maquiagem pesada não quis colocar muitos acessórios, por isso, usei apenas um brinco grande com pedra transparente e prata envelhecida (infelizmente não apareceu nas fotos). A maquiagem tem azul e verde esfumados com um pouco de preto no canto externo. Usei nos acessórios e na make cores da estampa do vestido que são exatamente rosa, azul e verde. A bolsa preta de couro bem simples para não destacar em um look que já tinha muitos detalhes. Queria comentar que resolvi fazer uma escova no cabelo com as pontas onduladas pra ficar diferente do dia a dia, porém não ficou do jeito que eu queria – no dia seguinte estava perfeito kkkk…

Me desculpem pela qualidade das fotos, sei que não estão excelentes, mas queria agradecer a Thaís que fez o grande favor de tirá-las pra mim, e o Hamilton que emprestou a câmera.

5.1_atq 5.2_atq 5.3_atq 5.4_atq 5.5_atq 5.6_atq 5.7_atq

Vestido: Shoulder

Sandália: Dumond

Casaco: Renner

Bolsa: emprestada da minha mãe

Esmalte: Revlon 907 (1271-20) Steel Her Heart

O que acharam desse look?

Bye!

4 thoughts on “Look #5: casamento religioso

Deixe uma Resposta

