Morenas de arrasar!

Hello girls!

Eu adoro cabelo castanho e preto, infelizmente, acho que a maioria das morenas não curte muito e acabam por fazer luzes ou ficar completamente loiras. Eu entendo esse fascínio pelo cabelo louro, sei que ele parece ser mais brilhante e ilumina o rosto, além daquela crença de que os homens preferem as loiras, será mesmo? Não é de hoje que essa obsessão pelo loiro existe, isso já vem há décadas entranhando na cabeça das mulheres. Eu já pensei em mudar a cor do meu cabelo, mas sempre que vejo uma morena com aquele cabelo bonito, hidratado, brilhante, com corte legal eu mudo de ideia, começo até a pensar em escurecer um pouco… kkkk. O que eu percebo é que nas morenas os traços do rosto e as sobrancelhas parecem ser mais marcantes – o que eu acho extremamente bonito – enquanto as loiras têm aquele rosto mais leve. Por favor, não me entendam mal, acho lindo cabelo loiro como todo mundo, mas que tal nós morenas também valorizarmos o nosso visual e quem sabe deixar algumas loiras por aí querendo escurecer o cabelo?! kkkk Pensando nisso fiz uma seleção de morenas lindas que deveriam nos inspirar a manter nossa cor natural sempre!

Começando de cima, da esquerda: Liv Tyler, Isabeli Fontana, Camilla Belle, Catherine Zeta Jones, Dita Von Teese, Audrey Hepburn, Michelle Dockery, Lana Del Rey, Anne Heathaway, Zooey Deschanel, Cleo Pires, Luisa Brunet, Maria Fernanda Cândido e Helena Ranaldi. Ufaa... tentei ser sucinta mas toda hora lembrava de uma kkkk

Começando de cima, da esquerda: Liv Tyler, Isabeli Fontana, Camilla Belle, Catherine Zeta Jones, Dita Von Teese, Audrey Hepburn, Michelle Dockery, Lana Del Rey, Anne Heathaway, Zooey Deschanel, Cleo Pires, Luisa Brunet, Maria Fernanda Cândido e Helena Ranaldi. Ufaa… tentei ser sucinta mas toda hora lembrava de uma kkkk

E vocês, gostam ou gostariam de ser morenas?

Bye!

Deixe uma Resposta

