Nova coleção de batons matte da MAC

Hello girls!

Queria mostrar uma novidade super legal pra vocês, a nova coleção de batons Matte da MAC. Sou apaixonada por batons, gosto dos nudes, rosas, vermelhos, escuros, uso de todas as cores e estou super animada com esse lançamento. Sempre prefiro acabamento matte, não só pra batons, mas para a pele e sombras também. Essa coleção é composta de 7 novas cores além da Heroine, cor já existente, e o acabamento não é tão seco quanto os da coleção Retro Matte. O lançamento será na primeira quinzena de outubro no mundo todo, inclusive aqui no Brasil, uhuull! As cores são, da esquerda para direita: Styled in Sepia, Pander Me, Nouvelle Vogue, La Vie en Rouge, Damn Glamorous, Fashion Revival e Living Legend. A Vic Ceridono, do blog Dia de Beauté, fez um vídeo mostrando todas as cores (assista aqui).

Foto: blog Dia de Beauté.

Foto: blog Dia de Beauté.

Gostaram? Eu estou super ansiosa para experimentar o Pander Me, acho que pode ser aquela cor que vira a sua favorita de todos os dias sabe? Infelizmente, o que podemos fazer agora é esperar…

Bye!

3 thoughts on “Nova coleção de batons matte da MAC

    • Olha Ana,
      eu também achava um pouco caro até comprar. rs
      O que eu acho legal da MAC é a suuuper variedade de cores e também a variedade de tipos, tem batom com efeito seco, com efeito molhado, tem batom hidratante…
      A qualidade e a durabilidade são muito boas, então acho que vale a pena você escolher uma cor que gosta muito e testar.
      Depois me conta se animou a comprar tá?
      Beijos

Deixe uma Resposta

