Em casa: closet

Hello girls!

Quem nunca sonhou com um closet? Aposto que a maioria já sonhou, já desejou e já até planejou o seu closet! kkkk… Bom eu já fiz tudo isso, confesso. E essa semana me lembrei do quanto gostaria de ter um ao ver as fotos do closet de Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie Bradshaw. Pra quem não sabe SJP colocou sua casa de Nova York a venda e por causa disso as fotos da casa e do closet da atriz estão rodando pela internet. Acho que esse espaço além de ser o sonho de quase todas as mulheres, é um jeito muito mais fácil de organizar e otimizar o seu guarda-roupa. Como o closet é mais espaçoso e planejado conseguimos ver melhor tudo o que temos, roupas e acessórios, isso ajuda muito na hora de variar os looks e não nos deixa esquecer de nenhuma peça. Existem vários estilos de closets, fiz uma seleção pra vocês entenderem melhor.

Esse é o closet da Sarah Jessica Parker! Super organizado né?

Este é o closet da Sarah Jessica Parker! Super organizado né?

Este é o closet da Olivia Palermo. Eu não gosto muito, acho o ambiente poluído.

Este é o closet da Olivia Palermo. Eu não gosto muito, acho o ambiente poluído.

Closets abertos! Você mesmo pode montar o seu closet, comprando prateleiras, araras, cubos... Fazendo isso, você economiza um bom dinheiro.

Closets abertos! Você mesmo pode montar o seu closet, comprando prateleiras, araras, cubos… Fazendo isso, você economiza um bom dinheiro.

Closets fechados. Normalmente são armários planejados, o que encarece bastante. Porém tem a vantagem de não empoeirar as peças, o que pode acontecer no caso dos closets abertos. Eu gosto do meio termo, partes abertas e partes fechadas.

Closets fechados. Normalmente são armários planejados, o que encarece bastante. Porém tem a vantagem de não empoeirar as peças, o que pode acontecer no caso dos closets abertos. Eu gosto do meio termo, partes abertas e partes fechadas.

Closet corredor. Muito comum para quem tem pouco espaço. Excelente para casais, cada um pode ficar com um lado, ou não. kkkk

Closet corredor. Muito comum para quem tem pouco espaço. Excelente para casais, cada um pode ficar com um lado, ou não. kkkk

Closet loja. Eu que inventei esse nome, normalmente tem um móvel de apoio no meio. Não gosto.

Closet loja. Eu que inventei esse nome, normalmente tem um móvel de apoio no meio. Não gosto.

Closet escritório. Esse é o estilo que mais gosto, mas admito que teria que ter muito espaço. Acho muito legal a ideia de o seu escritório ficar dentro do seu armário (rs), imagina ficar trabalhando num lugar desses? Eu ia amar!

Closet escritório. Esse é o estilo que mais gosto, mas admito que teria que ter muito espaço. Acho muito legal a ideia de o seu escritório ficar dentro do seu armário (rs), imagina ficar trabalhando num lugar desses? Eu ia amar!

Deixei por último o closet do meus sonhos!!! Esse é da Aerin Lauder. Muito perfeito, o papel de parede, a escolha dos móveis, a mesa, todos os detalhes são de apaixonar.

Deixei por último o closet do meus sonhos!!! Esse é da Aerin Lauder. Muito perfeito, o papel de parede, a escolha dos móveis, a mesa, todos os detalhes são de apaixonar.

É claro que nem todo mundo tem espaço pra construir um closet mas podemos nos inspirar em alguns detalhes para organizar melhor o nosso próprio espaço. Aí vai algumas ideias.

Quadros para pendurar brincos e pregos para os colares, bandejas para organizar potes e vidros ou divisórias em gavetas podem ser algumas opções fáceis de copiar.

Quadros para pendurar brincos, ganchos para os colares, bandejas para organizar potes e vidros ou divisórias em gavetas podem ser algumas opções fáceis de copiar.

Bye!

One thought on “Em casa: closet

Deixe uma Resposta

