Dica rápida para quem tem alergia a brinco

anti-septico_atq

Hello!

Desde pequena tenho alergia a bijuterias, só posso usar acessórios de ouro. Não é uma alergia que me impedia de usar colares, anéis e pulseiras de outros materiais, porém, ela me impedia de usar brincos. Minha orelha ficava tão machucada que resolvi parar completamente de usá-los. Só que a vontade de usar esse acessório tão lindo voltou com tudo agora! E, graças a descoberta da minha irmã, não tenho mais problemas com a alergia e posso usar brincos de todo tipo. A dica é usar anti-séptico antes de colocar o brinco. Eu uso o da foto aí em cima, ele é em spray então é bem fácil aplicar e espalhar. Assim que ele seca eu coloco o brinco e não tenho problema nenhum de alergia. Todas as vezes que eu coloco o brinco eu passo o anti-séptico e tiro o brinco assim que chego em casa. Nunca fico com ele mais do que o necessário. Para quem tem alergia como eu e gosta muito de usar brincos acho que é válido tentar esse truque. Depois me contem se deu certo!

Bye!

Deixe uma Resposta

