Removedor Instantâneo de Cutículas

removedordecutículas_atq

Hello!

Já faz 1 ano e meio, mais ou menos, que eu comecei a fazer minha própria unha. O dinheiro gasto toda semana na manicure, a qualidade do serviço e, principalmente, a praticidade e vantagem de você mesma saber fazer a sua unha são os motivos que me levaram a tomar essa decisão. Ainda sou muito lenta, tipo demoro umas 2 horas pra fazer pé e mão completos, mas poder trocar de esmalte a hora que eu quiser é muito legal (nessa parte eu sou mais rápida kkk). A minha maior dificuldade, que gera essa lentidão, é retirar a cutícula. Muita gente fala que cortar as cutículas não é legal porque retira a proteção da nossa unha, decidi, então, não cortá-las mais. Mas se a gente não retirar pelo menos a pele mais grossinha a unha não fica legal, parece mal cuidada. No fim é um beco sem saída… O que fazer?

Eis que minha irmã. voltando dos EUA, traz pra minha mãe um produtinho chamado Instant Cuticle Remover (traduzindo: Removedor Instantâneo de Cutículas) da Sally Hansen. A recomendação era pra não deixar eu acabar com o produto, olha que injustiça! Honestamente, eu uso bastante, mas acho que é impossível acabar com ele. Parece que o vidrinho ainda está cheio! O mais legal no Instant Cuticle Remover é que ele funciona de verdade! Super retira essa cutícula mais grossinha, que fica nos incomodando, mas ainda deixa uma proteção para a unha, uma pele bem fininha, que a gente nem nota, e que não me incomoda. O modo de usar é bem simples, você aplica o produto na cutícula (1 gotinha já é o suficiente pra cada unha), deixa por 15 segundos, empurra com o palito (eu uso aquele empurrador e raspador de cutículas de aço inoxidável) e lava a unha com água e sabão. A recomendação é não deixar o produto mais de um minuto na unha, não usá-lo quando você estiver com algum machucado e usá-lo no máximo 2 vezes na semana. É só você levar um relógio pra pia do banheiro e em 15 minutos a sua mão está pronta. Rápido e fácil, né?

O bom é que ele vende aqui no Brasil também. O preço, pelo que pesquisei na internet, está entre 30 e 40 reais, não é super barato mas acho que dura muito mesmo, então vale a pena o investimento. Achei o produto nota 10 e recomendo muito pra vocês testarem!

Links de lojas que vendem o  Instant Cuticle Remover da Sally Hansen:

Drogaria Araújo

Drogaria Onofre

Época Cosméticos

Netnails

Sépha Cosméticos

Bye!

 

2 thoughts on “Removedor Instantâneo de Cutículas

Deixe uma Resposta

