Blake Lively lança seu novo site: Preserve

bl_atq1

Hello!

Nessa segunda-feira (21/07), Blake Lively, a atriz que interpretou Serena Van der Woodsen no seriado Gossip Girl, lançou um novo site de compras, o Preserve. É um conceito bem diferente do que estamos acostumados… A atriz, norte-americana de 26 anos quer preservar (daí o nome em inglês Preserve) a cultura do Estados Unidos. Blake só aceita produtos feitos por artistas ou companhias estadunidenses, objetivando promover a cultura local e os produtos nacionais relacionados a arte, comida, moda, decoração, dentre outros. A atriz descreve assim o conceito do seu novo site: “Preserve é um espaço criativo. Um espaço flexível. Um espaço de prazer e diversão. Mas também é um espaço de conhecimento. Um espaço que honra ambos, tradição e inovação – um espaço que honra o futuro enquanto vive um romance com o passado…”*

preserve_atq3

Os produtos variam de geléias (inclusive foi uma marca que inspirou o nome do site) e temperos, a colheres, bijuterias, roupas, bolsas, almofadas, luminárias… É um mega mix de elementos que fazem parte de nós e de nossas vidas, são detalhes que nem reparamos mas nos definem como somos, as nossas personalidades, características. Pode até ter um pouco a ver com o lifestyle (estilo de vida) mas Blake ressalta que: “Eu não sou editora, nem artesã, nem perita. E certamente nenhuma juíza do que você deve comprar, vestir ou comer.”** A seleção de produtos é bem interessante e diversa. Eles ainda não entregam fora do Estados Unidos, mas no site já fala que pretendem resolver isso logo devido a grande demanda por entregas internacionais.

preserve_atq2

Achei super diferente o conceito e os produtos, os textos explicando qual é a ideia e porque devemos preservar a cultura e, principalmente, o vídeo de lançamento falando sobre tudo que devemos preservar. Outra coisa legal no site é a construção dos perfis dos artistas que criam os produtos e a concepção desses.  O site de maneira geral é uma inspiração e é por tudo isso que vale a pena dar uma olhada lá, não somos estadunidenses mas também devemos preservar nossos sonhos, gostos, comida, momentos e cultura!

preserve_atq1

Bye!

Textos originais retirados do carta da editora:

*Preserve is a creative space. An indulgent space. A space for pleasure and fun. But also a space for knowledge. A space that honours both tradition and innovation – a space that honours the future, while having a love affair with the past…

** I’m no editor, no artisan, no expert. And certainly no arbiter of what you should buy, wear, or eat.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s