Pink shoes!

Hello, hello!

Eu nunca fui uma garota que gosta de rosa, na verdade, muito pelo contrário, eu sempre odiei rosa. Não sei porque, talvez seja porque a cor é meio exagerada quando é o rosa choque e meio morta quando é o rosa bebê… não tem uma explicação para a minha raiva. A verdade é que eu sempre fui a menina do azul! Nem a minha paleta de cores gosta do rosa, kkkkk…

Mas ultimamente tenho visto que o rosa, principalmente o rosa choque, ou como chamamos agora, o pink, é uma cor que dá alegria ao look! Então acessórios dessa cor tem me chamado muito a atenção! E como o acessório que eu mais gosto são os sapatos fiz uma lista de opções na cor pink que quero muito ter!!!!!

pinkshoes_atqQual vocês gostaram?

Bye!

One thought on “Pink shoes!

  1. Pingback: Look #5: casamento religioso | Anne the Quene

Deixe uma Resposta

