Só pra registrar: 4 programas de TV sobre moda que você deve assistir!

Hello, hello!

Eu sou apaixonada por televisão, vício mesmo sabe? E programas de moda, é claro, estão entre os meus preferidos! Há vários estilos de programas, tem aqueles com competição, outros são de transformação, alguns são quase um noticiário de moda… Eu assisto todos os tipos, porém resolvi selecionar 4 programas que eu acho que dão dicas realmente válidas para o dia a dia de qualquer pessoa.

modatv_atq2

WHAT NOT TO WEAR (ESQUADRÃO DA MODA)

Canal: Discovery Home&Health (QUA 22:20h)

Uma pessoa é denunciada com relação à falta de estilo e os dois apresentadores, Clinton Kelly e Stacy London, fazem uma consultoria de moda, visando melhorar a imagem daquela pessoa. Além de escolhas relacionadas ao vestuário, também há uma consultoria com um cabeleireiro e uma maquiadora.

 

modatv_atq1

TIM GUNN: GURU DE ESTILO

Canal: Discovery Home&Health (QUA 19:00h)

O Consultor de Imagem Tim Gunn faz uma análise um pouco mais direcionada para o selecionado de cada programa. Cada temporada ele conta com a ajuda de uma Consultora de Imagem diferente e com isso eles analisam guarda-roupa, tipo físico, estilo de vida e ensinam como comprar melhor, otimizar o seu closet e adequar o vestuário para diversas ocasiões. Gosto bastante desse, pois acho que é o mais focado em Consultoria de Imagem, ou seja, não é valorizado só aquilo que está na moda, mas sim aquilo que vai durar, que é atemporal. Ele ensina as pessoas a entenderem o seu estilo e melhorarem sua imagem como um todo.

 

modatv_atq4

VAMOS COMBINAR SEU ESTILO

Canal: GNT (SEG 21:00h)

Mariana Weickert é a apresentadora e vai na casa da participante que está tendo dificuldade com o seu guarda-roupa; ela seleciona algumas peças chaves e quem monta os looks e dá as dicas é a Consultora de Moda Bia Paes de Barros. Acho bem legal o programa, ele sempre é temático e acho que nos inspira a ter novas ideias para os nossos looks. Além disso, é legal porque sendo um programa brasileiro a adaptação para a nossa realidade é mais fácil.

 

modatv_atq3

ESQUADRÃO DA MODA

Canal: SBT (SÁB 21:15h)

Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grunge, é inspirado no Esquadrão da Moda americano, por isso o programa não varia muito daquele que eu coloquei primeiro. O que acho legal é que as dicas se adaptam melhor ao estilo de vida de nós brasileiras. Eles tem um canal no You Tube que dá pra você assistir a todos os episódios online.

Quem nunca viu e gosta desse tipo de programa assista que vale a pena e depois me conta o que achou, ok?! Quem já assiste, gosta ou não?

Bye!

p.s.: Cliquem nos nomes dos programas e conheça o site de cada um deles!

Imagens: Google.

Deixe uma Resposta

