Só pra registrar: sombra para sobrancelhas

Hello, hello!

Hoje queria falar pra vocês de um produto que sou apaixonada: o Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g.

sobrancelhas_atq

Conheci o produto através da minha mãe, que comprou e eu roubava usava um pouco. Aí, achei que valia a pena comprar o meu. É uma sombra para sobrancelhas, é bem fácil de usar e a recomendação da vendedora é misturar as duas cores para ficar numa tonalidade mais natural. Se você passar só o escuro ela fica bem preta e se você passar só o claro fica um marrom esquisito, que não dá certo pra mim pelo menos… O pincel já é do tamanho da sobrancelha o que facilita bastante a aplicação.

Não gosto muito do preço (kkkkk...) mas como ele dura bastante acho que vale o investimento. Ah, e pelo visto mudaram a embalagem, a minha é a antiga.

Não gosto muito do preço (kkkkk…) mas como ele dura bastante acho que vale o investimento. Ah, e pelo visto mudaram a embalagem, a minha é a antiga.

 

Amo de paixão esse produto porque acho ele prático, dura muuuiitoo e eu não gosto, por exemplo, de usar henna, pois o resultado só fica natural depois de uma semana. Como eu tenho somente algumas falhas, gosto de usar só pra encher, dar a impressão que ela é um pouco mais grossa, mais cheia… Acho tão bonito sobrancelhas grossas. Olha aí como fica a minha sem o Duo Perfect e com ele (sei que a mudança é sutil, mas pra mim faz muita diferença no conjunto):

 

Antes!

Antes!

Depois!

Depois!

Antes!

Antes!

Depois!

Depois!

Alguém já experimentou? Gostam ou não?

Bye!

P.S.: Isso não é um publipost ok? A Contém 1g nem deve saber que existo, rs…

P.S. 2: preciso aprender a tirar foto né?! URGENTE

One thought on “Só pra registrar: sombra para sobrancelhas

Deixe uma Resposta

