Inspiration: Miley Cyrus

Já faz um bom tempo que a cantora Miley Cyrus vem modificando o seu gosto fashion. Quando adolescente ela não abusava muito, nem se arriscava. Usava looks bonitinhos que estavam sempre antenados na moda, mas meramente cópias do que já se via muito nas ruas. Eu não a culpo por isso, acho que quando se é adolescente você tem que usar o que está na moda mesmo primeiro porque as adolescentes podem usar e abusar de modinhas sem ficar vulgar ou imaturo (tudo com moderação né?!) e segundo porque não há nada pior do que uma adolescente querendo se vestir de adulta, fica muito visível a discrepância quando você olha pro rosto e pro corpo e depois olha para a roupa. Outra coisa que marca muito o estilo dela como adolescente é o cabelão. Acho lindo!!! Apesar de não gostar muito da cor… Conclusão dessa parte, acho que o estilo dela era OK para a idade.

Miley-Cyrus3

Chegando em 2012 foi uma correnteza de mudanças, cortou o cabelo, mudou o estilo, virou adulta. Pra ser sincera, eu gostei! Lembro que comecei a reparar nela nessa época. Assumiu um estilo meio anos 50 que é minha paixão, acho a coisa mais linda de morrer!!! Mas ainda assim havia uma discrepância da Miley nas ruas e da Miley no tapete vermelho. Isso me incomoda um pouco, porque é muito comum as mulheres se transformarem e de certa maneira se unirformizarem quando chega a hora de colocar um longo. Atualmente há tantas opções de vestidos e acessórios, que é possível imprimirmos nossa marca pessoal até em looks de festa. Voltando para a MC, gostei da mudança em 2012 até que…

miley-cyrus4

miley-cyrus8UAU!!!!!

Miley chega em 2013 com TUDO! Gente que mudança mega radical. No início foi um choque, eu estava até com um certo bloqueio em aceitar a Miley com tudo isso, mas sinceramente ficou demais! Muita boca, muita pose, muita atitude, muito corpo, muita pele, pouco cabelo e autenticidade de sobra! Acho que é isso que me atraiu tanto. Hoje em dia é muito fácil se vestir bem. O difícil é ser autêntica sem ser forçada e acho que a MC conseguiu chegar nesse ponto! Não é pra qualquer um não… Nem toda celebridade chega lá. E, sinceramente, nem toda celebridade ou pessoa comum tem capacidade de segurar toda essa individualidade. Acho que a Miley está muito a vontade com os seus looks, é uma pessoa com personalidade formada e não tem medo de se mostrar não.

mileyDeixo bem claro que eu pessoalmente não gosto de roupa curta, não gosto de mostrar pele demais, não gosto de cortes de cabelo masculinos em mulheres e muitas caras e bocas me cansam rápido demais. Mas de repente, tudo isso, que eu não gosto se encaixou perfeitamente em uma pessoa e, honestamente, dificilmente cairia bem em qualquer outra. O que gosto aqui é a personalidade e individualidade que ficam explícitas nos looks. Admiro muito!

Capa de revista

Capa de revista

mileyok1

mileyok2

 

E vocês o que pensam sobre ter um estilo muito particular?

Deixe uma Resposta

