Organizando colares

Depois do meu curso de organização, tenho que começar a organizar as coisas por aqui né?! Já dei uma organizada nos cabides e em uma gaveta de blusas e camisetas. (depois mostro…). Hoje organizei os colares, que ficavam embolados dentro de uma caixa. Eu não tenho muitos, porque na verdade uso pouquíssimos acessórios (preciso melhorar urgentemente nesse ponto!!!). Mas não é por isso que devo deixar os poucos que tenho embolados, estragando a corrente…

Comprei os ganchinhos transparentes da 3M, na Multicoisas. Foi R$17,90 (acho), com 6 ganchos. A aplicação é bem fácil e tem como retirar sem estragar a superfície também, o que eu achei bem legal! A única coisa que não gostei é que os adesivos que prendem os ganchos são brancos e fica uma ponta sobrando pra quando você quiser remover. Agora, penso eu que se alguém compra ganchos transparentes, é porque quer que eles não apareçam na superfície colada e fique um estilo mais clean. A 3M podia providenciar uns adesivos transparentes também, vocês não acham? Mas para quem quiser usar em um local fechado, tipo dentro da porta do guarda-roupa é perfeito!

Deixe uma Resposta

