O verão da Dolce & Gabbana

Image

A Vogue Brasil de fevereiro convidou a editora da Vogue Japão Anna Della Russo e o fotógrafo Giampaolo Sgura para fazerem um ensaio na “terra de todos os santos”, a Bahia. O ensaio chamado “Carmen Miranda Reloaded” saiu super colorido e extremamente refinado, ou seja, maravilhoso!

ImageEssa foto aí de cima foi uma das que mais me chamou a atenção e olhando nos créditos (é assim que fala?) descobri que o look era todo Dolce & Gabbana! Aí lá fui eu procurar a coleção de onde saiu essas peças lindas e, é claro, descobri uma coleção alegre, cheia de cores e estampas muito bonitas, chique e que transmite ao mesmo tempo uma sensação de simplicidade e conforto. Nossa nem tenho palavras para descrever que eu quero tudo. Fico impressionada como a D&G consegue fazer peças com um alto grau de sensualidade, sem ficar nem um pouco vulgar ou exagerado, e ainda consegue colocar essas peças em um ambiente extremamente familiar. Porque as fotos das coleções mostra bem a família italiana, com toda a sua força e tradição. É lindo!

Image

Image

Image

Image

ImageEu sei que estou atrasada, porque as pessoas já estão pensando nas coleções de outono/ inverno que logo chegarão nas lojas. Mas e daí? As fotos e as roupas são tão bonitas e na minha opinião bastante atemporais, que valem a pena serem apreciadas né?!

Deixe uma Resposta

