Só pra registrar: creme para os pés

Image

No verão, nós mulheres adoramos usar uma rasteirinha ou chinelinho, seja na praia ou na cidade, pois além de combinarem com roupas levinhas como vestidos, saias e shorts eles dão um ar despojado ao look (algumas nem tão despojado assim…). Porém, andar de rasteirinha todo dia colabora para que os pés fiquem bastante ressecados, devido ao calor e  a sujeira do chão (eca).

Eu já havia tentado vários cremes diferentes para os pés e nunca tinha ficado muito satisfeita. Aí minha mãe me mostrou o creme Hidrapés da Fina Flor, que em dois dias já deu um resultado incrível! Ela nem tinha botado muita fé nele, por causa do preço (menos de dez reais!), mas é incrível como funciona bem! Eu passei cinco dias seguidos, antes de dormir, e meu pé ficou super lisinho e hidratado.Além disso, ele contém uréia na fórmula, substância que é recomendada pelos podólogos, para esse tipo de creme.

Por fim, o produto é ótimo, o preço é ótimo e acho que vale super a pena testar!

3 thoughts on “Só pra registrar: creme para os pés

  1. Ei Ana! Como foi a viagem?
    Que legal seu blog, to adorando!!
    Hoje fui ao shopping pra comprar algumas roupas pra trabalhar, mas fiquei decepcionada! Só vi blusa transparente, decotada e cavada demais…
    Vc tem alguma dica de loja onde eu posso encontrar roupa mais social e que tenha preço acessível? Me ajuda!
    Beijos
    Ana Luiza (Duílio)

    • Oi Ana,
      que bom que você ta gostando!
      A viagem foi boa.
      Olha eu sei de uma loja do BH Shopping que chama Ópio e lá tem umas roupas legais e nessa época de promoção vale a pena.
      Tem uma outra loja no Shopping Cidade chamada Camisaria que também vale a pena para comprar camisas e uma chamada Madame Ms. que tem roupas sociais com preços legais.
      Se quiser combinar um dia a gente sai juntas e te ajudo!
      bjs

  2. Pingback: 6 sapatos que toda mulher deve ter! | Anne the Quene

Deixe uma Resposta

