Conhecendo a QUERO!

Em dezembro eu fui conhecer a loja Quero que fica na Savassi. Foi paixão à primeira vista! Nossa que roupas lindas, tudo num estilo chic e moderno, seguindo as tendências com estampas legais, muito brilho, couro e acessórios incríveis como chapéus e bolsas de arrasar. Além da ótima recepção que tive! Pode-se ver que a Quero me conquistou! Montei 4 looks com as roupas de lá. Espero que gostem!

Modelo: Paula Prata

Fotógrafo: Daniel Neves

Além das roupas e acessórios maravilhosos a loja ainda está abrindo um espaço gourmet e um salão de beleza (perfeito né? já saímos prontinhas de lá!). Vale super a pena dar uma conferida!

Endereço da Quero:

Rua Pernambuco, 989 – Savassi, BH, MG – tel:  3643-1110.

 

2 thoughts on “Conhecendo a QUERO!

  1. Ameeeii! Me apaixonei pela bolsa verde (tenho certeza que o nome certo não é “bolsa”, mas não lembro qual é o certo)! E adorei a camisa branca transparente.

Deixe uma Resposta

