Só pra registrar: Gelato Diletto

Passadinha rápida só pra dividir com vocês essa minha descoberta deliciosa! É o Diletto, um picolé que tem sua base e aroma produzidos na Itália (segundo a embalagem). Bom, se é feito na Itália ou em outro lugar, eu não sei, só sei que é o picolé mais gostoso que eu já experimentei. Os sabores são bem variados: Limão Siciliano, Morango, Framboesa, Maracujá, Pistache, Coco Malásia, Chocolate Italiano, Iogurte com Limão, Menta e Chocolate, Vanilla e Chocolate, Gianduia e Sorbet de Chocolate de Origem. Tipo eu já experimentei mais da metade e não tem nenhum ruim. Pra falar a verdade nem consigo escolher o meu preferido. Além de ser um sorvete praticamente italiano, as embalagens e o símbolo deles (um urso polar lindinho) também colaboram muito para aumentar o seu charme. A embalagem é bem simples, só contém o símbolo e a cor que representa o sabor, acho que é essa leveza que a torna tão bonita. Diferente daquelas embalagens mega coloridas e cheias de informação. Quanto ao preço é um pouco mais alto do que dos picolés que a gente costuma comprar, vai de R$ 5,00 até R$ 7,50. Mas juro que é super válido experimentar. E aí, alguém mais já provou?

 

Site: http://www.gelatodiletto.com.br/

Onde encontrar aqui em BH: Verdemar (01, 02, 03, 05 e 06); Café do Teatro; La Pasta Gialla; Divino Restaurante; Adega Pampulha; Buena Vista Café; Café Sagrado; Empório Paraíso; Graciliano (Belvedere e Lourdes).

4 thoughts on “Só pra registrar: Gelato Diletto

Deixe uma Resposta

